Auto ajuda.
Paz a todos, vocês já observaram que em nosso meio temos um agravante ,
Quantos hino, musicas e louvores dedicados a auto-ajuda, a massa gear, o ego humano,
Receba a cura, vc vai conseguir, determine, profetize para você mesmo, olhe para dentro de você.
E o que dizer dos sonhos, tentaram matar seu senhor né irmão. Quem tem promessa de DEUS não morre . seus projeto e sonho vão se cumprir querendo satanás ou não.
Pregação fatalista, de cunho predesticional. Outra de cunho vingativo, sua vitória hoje tem sabor de mel (quem pisou com vc hoje vais te ver na bênção)
Mas pêra ai que promessa, é esta
Cada letra pior que a outra.
Nada muda do que ‘’beber cair e levantar’’
Trocaram as letras dos hinos por ritmos frenéticos e sensuais.
Rock evangélico, funck, forró, sertanejo etc e tal. para onde iremos tudo em nome de um versiculo isolado: (Salmos 150:6) - Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.
Mas se esquecendo de: (Romanos 12:1) - ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
(Romanos 12:2) - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus..
lamentavel mas. a pura realidade troca se o verdadeiro pelo falso, o santo pelo profano.
(II Corintios 6:14) - Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
(II Corintios 6:15) - E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
(II Corintios 6:16) - E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Espírito-santo queria entrar na igreja de LAODICÉIA mas, um ambiente como nos dias de hoje.
Prepotente, trinfalista, derminate ficou difícil.
(Apocalipse 3:17) - Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Apologistadafe
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————
—————